Equipe

Nossa Equipe

Pablo Queirós

Coordenador

Faço os serviços de vistoria e também o controle de entrada e saída de material.
Para mim é um prazer enorme fazer parte dessa equipe, pois essa empresa acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para desempenhar um trabalho com dedicação e amor.

Crispina Barbosa

Coordenadora

Tenho a função de fiscalizar e orientar as formas de uso do fogão, para junto com o projeto poder beneficiar o máximo de pessoas.

Rebeca Sena

Coordenadora

Meu papel é coordenar as ações, tendo expectativa de atingir o maior número de pescadores e lavradores dependentes do fogão.

Luiz Henrique dos Santos

Coordenador

Tenho 23 anos, nascido e crido em Iatetê Ba. Possuo ensino médio completo e há 6 anos moro em Salvador. Fiquei muito feliz quando fui convidado para participar da equipe! Graças a Deus tenho tido muitas experiências boas, sei que tenho muita a aprender e vou!

Cláudia Varela

Administrativo

Além de manter o negócio funcionando e garantir o uso inteligente dos recursos, uma boa gestão financeira confere transparência na relação com investidores, parceiros e a comunidade do Recôncavo.
Esse é o nosso desafio para fazer a roda girar no Projeto Fogão do Mar.

Ricardo Haidar

Diretor Técnico

Buscarei colaborar tecnicamente com o projeto em todas as etapas concebidas para construção do Fogão do Mar e, também, com a valorização dos recursos naturais, associadas as marés e florestas, que são essenciais para a vida das comunidades locais e sua cultura centenária.

Maíra Rocha

Gerente de Comunicação

Muito mais do que divulgar as ações realizadas no projeto, o papel da comunicação será o de valorização da cultura, da história e das pessoas do Recôncavo.

Fazer parte disso é incrível!

Guilherme Valladares

Diretor do Instituto Perene e Gestor do Projeto

Tenho a honra e o privilégio de ser o gestor deste projeto maravilhoso em uma região tão especial da minha querida Bahia.

Conto com uma equipe muito talentosa e comprometida, e nos últimos 12 anos construí uma relação de respeito e amizade com as comunidades locais – um sonho se tornando realidade.